28/03/2024 17:50:34

Acidente
07/09/2021 19:00:00

Corpo de dono do restaurante 'Sal e Brasa' é encontrado após queda de lancha no Maranhão


Corpo de dono do restaurante 'Sal e Brasa' é encontrado após queda de lancha no Maranhão

O Corpo de Bombeiros encontrou, nesse domingo, 05, o corpo do empresário Bento Henrique Ferro de Sá, proprietário de uma rede de restaurantes. Ele estava desaparecido desde sábado, 04, depois de cair de lancha nas águas do rio Preguiças, em Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.

Segundo informações da corporação, o cadáver foi achado a cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, nas margens do rio. "Nesse momento, o corpo do empresário segue para o Hospital Regional. A Polícia Civil, junto com a equipe médica, adotarão as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família. O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com a família", afirmou o coronel Célio Roberto ao site G1.

As buscas do empresário foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Uma equipe da Marinha também foi ao local para iniciar as investigações sobre o que causou a queda do empresário no rio.

"Nós estamos contando com o apoio aéreo do CTA que já chegou aqui e também da Marinha que veio para iniciar as investigações sobre o acidente", contou major Alécio Mesquita, da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Barreirinhas (4ª CIBM).

https://www.tnh1.com.br/ 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News