25/04/2024 13:10:54

Geral
07/09/2021 18:00:00

Pelé passa por cirurgia para retirada de lesão suspeita no cólon

Aos 80 anos, o Rei do Futebol foi internado na semana passada para exames de rotina em SP


Pelé passa por cirurgia para retirada de lesão suspeita no cólon

Pelé confirmou que passou por uma cirurgia para a retirada de uma lesão suspeita no cólon direito, no último sábado (4), segundo o repórter Guilherme Cimatti, da Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (6). Pelé tem 80 anos e está internado desde a semana passada

O tumor foi identificado durante exames de rotina realizados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e que haviam sido adiados desde 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu o Rei do Futebol. 

Boletim médico:

São Paulo, 06 de setembro de 2021 - O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7).

Dr. Fabio Narsi, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

https://www.band.uol.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News