20/04/2024 06:26:43

21/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // wadson correia

Cerca de 50 pessoas ligas ao Movimento Sem Tetos do município de Ibateguara, ocuparam na manhã desta quarta-feira (21) a sede da prefeitura. Eles querem uma audiência com a prefeita Eudocia Caldas, que pediu na justiça o terreno onde os Sem Tetos estão morando.

O clima chegou a ficar tenso no inicio da manhã, onde o grupo ocupou o pátio da prefeitura. A prefeita não está na cidade segundo funcionários do órgão. A Polícia Militar foi acionada para garantir a segurança.

O Sargento Cláudio informou que tudo já está normalizado e fácil para o dialogo. “Eles estão ainda dentro da prefeitura querendo conversar como a prefeita, mas a prefeita não está na cidade. Eles querem a garantia que vão permanecer no terreno que pertence ao município”, explicou.

Segundo o escrivão Genivaldo, Eudocia Caldas chegou a telefonar para delegacia e pedir segurança aos policiais. “Informamos a prefeita que esse trabalho é da Polícia Militar, apenas só podemos agir caso haja depredação do patrimônio”, disse o escrivão.

O Movimento Sem Tetos querem uma garantia de permanecia no terreno que pertence à prefeitura. O local onde estão acampados é no trevo que dá acesso a cidade. O grupo só pretende desculpar o prédio após alguma negociação.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News