20/04/2024 03:15:40

Mundo
06/09/2021 00:00:00

Tempestade Ida mata ao menos 9 pessoas e causa enormes estragos em Nova York


Tempestade Ida mata ao menos 9 pessoas e causa enormes estragos em Nova York

A passagem da tempestade Ida pela costa leste dos Estados Unidos trouxe o caos à cidade de Nova York, na quarta-feira (1) à noite. 

Diversos pontos da metrópole ficaram completamente inundados, e ao menos nove pessoas morreram. Um vídeo feito por moradores mostra ruas do Brooklyn completamente alagadas.

Segundo as autoridades, ao menos 9 pessoas morreram em decorrência das chuvas. O prefeito da cidade, Bill de Blasio, declarou estado de emergência após as inundações. Somando Nova York, Nova Jersey e Pensilvânia, mais de 20 pessoas morreram vítimas das inundações associadas ao furacão Ida.

Voos e trens foram cancelados após o furação Ida atingir a área. Vários vídeos de moradores desesperados registrando carros alagados nas ruas circularam pela internet. O Central Park registrou oito centímetros de chuva em uma hora. 

Segundo o prefeito de Nova York, a tempestade é um "evento climático histórico". Em Nova Jersey, tornados e temporais destruíram várias casas. Pensilvânia também foi afetada por tempestades.

https://br.noticias.yahoo.com/

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News