25/04/2024 04:23:05

21/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas //

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Novo Lino, deflagraram nesta terça-feira, 20, a Operação Cascavel, com ações na zona rural e urbana do município. A operação visava à prisão de foragidos da justiça, apreensão de entorpecentes e combate a grupos criminosos.

Durante a operação foram apreendidos vários veículos irregulares, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Novo Lino. Os policiais militares ainda detiveram duas pessoas acusadas em crimes na região.

Foram presos Luiz Paulo de Lima da Silva, conhecido como Bibi, acusado de furto e roubo, e Aleandro José da Silva, conhecido como Toré, acusado de homicídio e trafico de entorpecentes.

Segundo o comando da 2ª Companhia Independente, a Operação Cascavel continuará sendo desencadeada na região até o final do ano, sendo, portanto, empregado o máximo de força policial na repressão a violência e criminalidade, “combater a criminalidade e proteger a sociedade é um dever da polícia, por isso, continuaremos realizando operações em nossa região” afirma o capitão Paulo Sérgio, subcomandante da unidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News