19/04/2024 23:37:01

21/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

antonio aragão //

 

Informações chegadas a União dos Palmares na manhã desta quarta feira (21) dão conta que cerca de setenta familiares de sem-teto e dezenas de integrantes do movimento sem-terra neste momento sitiam a prefeitura da cidade de Ibateguara, proibindo inclusive o deslocamento dos funcionários, porém não está confirmada a informação se a prefeita doutora Eudocia Caldas (que é oficiala da Policia Militar licenciada) esteja nas dependências do prédio.

Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição do PELOPES sob o comando do subtenente Everaldo se deslocou ao local para tentar negociar com os invasores, porém novas informações dão conta que há poucos momentos foi solicitado reforço policial a todas as companhias da policia militar da região, além de também haver sido requerida a presença da equipe de negociações da Policia Militar.

A mesma fonte informou que a situação é tensa na cidade porém ainda não se sabe precisar quais os reais ou reinvidicações que levaram ao cerco do prédio da administração municipal daquela cidade. Mais noticias a qualquer momento.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News