29/03/2024 09:09:45

21/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

Dênis Viana Cerqueira, 22, foi preso na noite desta terça-feira, acusado de furtar um hipermercado na Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió. Segundo seguranças do estabelecimento, o acusado tentava deixar o local levando carnes, bebidas e desodorantes que não haviam sido pagos. A prisão foi feita pelos próprios seguranças e quem os conduziu até a Deplan foram os Policiais Civis da Asfixia.

Com Denis Cerqueira foram encontradas três garrafas de vodka, seis latas de energético, duas peças de picanha e dois desodorantes. Após ser interceptado pelos seguranças, o acusado foi preso pela PM e levado para a Delegacia de Plantão I (Deplan I), localizada no bairro do Farol, e deve ser encaminhado para a Casa de Custódia de Maceió.

Ainda segundo policiais do 4º Batalhão, Dênis Cerqueira estaria alcoolizado no momento da prisão. Ele admitiu o furto e disse que os produtos furtados seriam utilizados para consumo próprio.

Uma mulher, identificada apenas como Paola, acompanhava Dênis Cerqueira no momento da prisão. Mas, segundo a PM, ela não tem envolvimento com o crime. O acusado, que é filho de um empresário do ramo de pneus, será indiciado por tentativa de furto.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News