28/03/2024 20:25:35

20/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto // antonio melo

Um ato de crueldade foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social, na madrugada desta terça-feira, dia 20, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, um grupo de homens – não identificados – ateou fogo em uma moradora de rua, que dormia em uma calçada no bairro do Bom Parto, em Maceió.

A polícia ainda não identificou quem na madrugada dessa terça-feira colocou fogo no corpo da jovem Ana Paulo Melo de Lima, de 28 anos. A vitima, que é moradora de rua, dormia em uma calçada no bairro do Bom Parto, em Maceió, quando segundo relatos de testemunhas foi atacada por um grupo de homens, ainda desconhecidos.

Com ferimentos de primeiro e segundo graus a mulher foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, onde após receber os cuidados médicos ficou internada em observação no Centro de Tratamentos de Pacientes vítimas de Queimaduras. Ana Paula Melo disse aos médicos que lhe atenderam que não recorda quantos homens participaram da ação criminosa.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News