19/04/2024 21:39:54

20/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

Mata Grande se prepara para a maior festa do Sertão alagoano. A festividade começa na próxima sexta-feira (23) e vai até o domingo dia (25). As melhores bandas como Aviões do Forró, Mastruz com Leite, são uma das atrações. Um forte policiamento está sendo montado para garantir a diversão dos foliões.

A festividade acontece pelas ruas da cidade com trios elétricos puxando os blocos, Beija Eu, Papa-léguas e Timbalada. A concentração fica na Avenida Juca Ribeiro, por trás da prefeitura onde são apresentadas as bandas. O local é amplo para garantir a folia dos três dias de festas.

O prefeito Jacob Brandão fala sobre o evento e convida os foliões. “Esse é o maior Mata Grande Fest já realizado, estou muito orgulhoso em saber que estou dando continuidade ao um projeto criado por meu pai quando foi prefeito. Segurança e muita diversão já estão garantidas. Aproveito para convidar todos a conhecer as belezas naturais de Mata Grande, e curtir bastante as nossas atrações musicais”, destacou o prefeito.

Várias autoridades políticas da região e do cenário estadual e nacional confirmaram a presença. Confira a programação.

Sexta-feira dia 23

Aviões do Forró
Xatrez
Forró Pancada

Sábado dia 24

Bayb Som
Checkaut
Impacto Forró

Domingo dia 25

Mastruz com Leite
Badallada
Mô Fio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News