25/04/2024 05:42:50

19/10/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

antonio aragão // Fonte: josivaldo ramos

 

No final da noite desta segunda feira (19), a editoria deste noticioso recebeu um e-mail enviado de Brasilia pelo bacharel palmarino Josivaldo Ramos, que transcrevemos na íntegra:

 

"A Senhora IZAURITA ALVES VICTOR morou em União dos Palmares ha muitos anos atrás, ela hoje está com 72 anos de idade, mora em Taguatinga-DF, já foi vitimada 08 vezes por infarto agudo do miocárdio e tem outros sérios problemas de saúde. Ela fala constantemente no seu passado, do tempo que morou em União dos Palmares, mas suas únicas lembranças estão na família do Senhor MANOEL PEIXOTO, eles tinham um armazém nas proximidades da ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, o Senhor MANOEL PEIXOTO, segundo ela, foi ADMINISTRADOR DA ANTIGA USINA SÃO SIMEÃO.

 

 Ela lembra também da Senhora CARMELLITA VITAL e FLORIANO PEIXOTO, segundo ela, a Dona CARMELLITA VITAL teve dois filhos, um casal, o rapaz se chamava HERMÓGENES.

Meus amigos, isto é tudo que dispomos, além é claro da fé em Deus e na esperança que um de vocês podem nos ajudar.

 

 

Não conheço esta família pessoalmente, mas fui procurado pela nora da Dona IZAURITA, sabe-se lá Deus porque, e resolvi vestir a sua bandeira, pois entendo perfeitamente o sentido mais profundo da palavra saudades, sobretudo quando ela bate a porta no leito de morte. Peço a cada um de vocês que multipliquem essa mensagem, a façam chegar exatamente a quem Deus preparou para nos dar essa alegria.

Em nome da família da Dona IZAURITA e em especial em meu nome eu lhes agradeço imensamente.

 

 

Contatos podem ser feitos em meu perfil do Orkut, pelos e-mails contato@josivaldoramos.com.br josivaldoramos@hotmail.com ou pelo telefone (82) 9926-8730"

 

Se o dileto amigo souber de alguma informações, favor dirija-se a um dos endereços acima ou entre em contato com nossa editoria à Rua Antonio Arecipo 179 - Centro - União dos Palmares - Alagoas - CEP 57.800.00, ou ainda para o e-mail atribuna@click21.com.br.  



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News