29/03/2024 02:05:23

Polícia
28/08/2021 05:00:00

Elementos envolvidos com tráfico de drogas são presos pela PC em Maribondo

Dois menores estão entre os acusados detidos pela polícia; drogas, arma e munição foram apreendidos


Elementos envolvidos com tráfico de drogas são presos pela PC em Maribondo

Redação com PC/AL

Em uma operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), agentes dos 100º e 101º Distritos Policiais (DPs) dos municípios de Pindoba e Maribondo, comandados pelo delegado Robson Coutinho, foram presos em flagrante dois jovens e apreenderam um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (25).

O delegado Robson Coutinho disse que a ação foi deflagrada após denúncia anônima, chegada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), sobre uma casa abandonada que estava sendo utilizada para tráfico de drogas e alguns frequentadores do imóvel estavam armados e intimidando a população, no município de Maribondo, no interior de Alagoas.

Além das prisões do homem de 24 anos, do jovem de 20 e da apreensão do adolescente de 16 anos, no imóvel os policiais ainda aprenderam droga, uma arma de fogo e munições.

“Quando chegamos eles estavam cortando e fazendo as embalagens para a comercialização da droga”, disse o chefe de Operações de Maribondo. 

https://diarioarapiraca.com.br/ 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News