19/04/2024 02:26:49

19/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

Um militar ferido e um dos elementos preso foi o saldo de uma operação realizada pela 4° Companhia Militar de São Sebastião. O fato ocorreu durante a noite do último sábado (17), na comunidade de Visgueiro, zona rural de São Sebastião.

Familiares que residem vizinho à casa invadida ligaram para a polícia informando o ocorrido. A residência pertence a Manoel Bezerra da Silva, 66 anos. Uma guarnição seguiu para o local.

Quando chegaram à residência, dois dos ladrões estavam tirando objetos da casa, e dois estavam do lado de fora vigiando. Com a chegada da guarnição, os bandidos que estavam do lado de fora da casa efetuaram vários disparos contra a viatura da polícia.

Durante a troca de tiros, um policial militar foi atingido no braço. O veículo utilizado pelos bandidos para a fuga estava nos fundos da casa e, durante a troca de tiros, os elementos fugiram.

A polícia conseguiu recuperar uma TV, um receptor de parabólica, aparelho de DVD e uma caixa de som, além do veículo utilizado na ação um Fiat Uno de cor Branca. Os criminosos estavam armados de espingardas de calibre 12, pistolas e revolveres.

Um dos bandidos, José Cristiano Vieira da Silva, oi preso. Ele apontou o nome dos demais integrantes da quadrilha que conseguiram fugir, trata-se do seu tio conhecido por Cidinho, além de Litinho e Gilvan.

O militar foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi medicado e liberado em seguida.

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News