23/04/2024 13:09:57

19/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

Após conseguir se livrar da morte em uma tentativa de homicídio na ultima sexta-feira, o jovem Vagner Floriano da Silva, 19 anos, foi vitima de outra tentativa assassinato neste ultimo domingo (18), na Rua Domingo Evangelista, Bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca.

Wagner tinha saído do hospital após ser atingido por um tiro enquanto  sua tia grávida de sete meses foi executada quando ele a usava de escudo. Na manhã de ontem ele se encontrava em sua casa,quando um elemento desconhecido invadiu a residência e efetuou dois disparos contra Vagner o atingindo no braço e abdômen.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para U.E do Agreste e se encontra em observação após passar por cirurgia, a policia até o momento não prendeu nenhum dos envolvidos nas duas tentativas de homicidio.

Entenda o caso:

No inicio da manhã da ultima sexta-feira (16), o jovem Vagner Floriano da Silva, 19 anos teve uma discussão com um homem identificado por populares pela alcunha de vulgo Gato Magro, o motivo da discussão seria devido a um pássaro que Vagner havia furtado.

Diante da confusão, o rapaz identificado como Gato Magro com a ajuda de um comparsa sacou uma arma em direção a Vagner, que para não morrer correu em direção a casa de sua tia que ficava próximo ao local da confusão e tentou fugir dos acusados.

Ao entrar na casa o jovem correu para o quarto onde se encontrava sua tia Luciana Barbosa de 34 anos, tentando se livrar da morte Vagner usou a tia como escudo, pois a mesma estava grávida, mesmo assim os assassinos não tiveram pena e efetuaram vários disparos em direção aos dois.

Luciana ficou gravemente ferida e foi socorrida para U.E de Arapiraca mais após passar por cirurgia não resistiu e ela e a criança de sete meses morreram já Vagner por estar usando a tia como escudo teve ferimentos leves e também foi socorrido na U.E e em seguida liberado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News