28/03/2024 07:07:00

19/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // cláudia galvão

Policiais da 3ª Cia da Polícia Militar, sediada na cidade de Mata Grande, 267 quilômetros de Maceió, apreenderam na madrugada deste domingo, 18, na localidade conhecida como Sítio Serra Verde, zona rural do município, mais de uma tonelada de maconha, segundo levantamentos da própria PM.

De acordo com o Batalhão, as investigações que levaram à apreensão recorde tiveram início no sábado e culminaram com a apreensão da droga, além de equipamentos para cultivo, embalagem, além de um acampamento com relativa estrutura, que pode indicar que o cultivo se dava de forma ininterrupta.

Segundo sargento Jalves, que comandou a operação, graças ao serviço de inteligência a PM chegou à área de plantio da droga. Ao Se deslocar para a região, os policiais teriam sido alvejados pelos traficantes, que conseguiram fugir. A PM acredita que pelo menos oito indivíduos faziam a segurança da droga.

A droga encontrada na forma in natura e também embalada em forma de tijolos foi transportada para o 9º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, onde foram realizados os primeiros levantamentos, sendo em seguida encaminhada até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

No local também foi apreendida, além dos materiais necessários ao cultivo e à produção, uma moto Honda CG 125 de placa KKT– 4094/PE, em nome de Benedito Siqueira Alves.

A Polícia Militar, no entanto, não forneceu informações sobre a quem pertenceria a droga, nem a propriedade onde ela estava sendo cultivada. Esses levantamentos deverão ser realizados pela polícia judiciária.

Fonte: Com assessoria

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News