18/04/2024 18:58:05

18/10/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Um tiroteio acontecido por volta dos 45 minutos da manhã deste domingo (18) na Avenida João Lyra Filho (principal via de acesso viário à cidade) vitimou fatalmente José Carlos Ferreira de Lima vulgo “Cotó” (tem somente um braço), solteiro, 32 anos, auxiliar de serviços gerais, residente na Rua Alonso Costa Pereira, no bairro Roberto Correia de Araújo, periferia de União dos Palmares, e deixou lesionada com um tiro no braço direito sua namorada a domestica Maria Rosineide da Silva de 33 anos, residente na Rua Orlando Gomes de Barros, no mesmo bairro.

 

Rosineide foi atendida pela equipe da Doutora Maria Cristina de plantão no Hospital Regional de União dos Palmares onde recebeu os primeiros socorros médicos e após ser avaliado seu estado de saúde foi transportada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

 

Enquanto aguardava o transporte para Maceió, Rosineide que é a principal testemunha do crime disse que conversava tranquilamente com José Carlos quando dois elementos em uma moto cuja placa e cor não soube informar, se aproximaram e seus ocupantes começaram a disparar, atingindo “Cotó” na parte torácica e na cabeça provocando sua morte imediata e ela própria foi baleada, cujo projétil atravessou seu braço.

 

A moça ainda disse à reportagem que sabia que José Carlos consumia drogas podendo ser este o motivo de sua morte, versão que foi confirmada pelos policiais envolvidos nas investigações (sargentos Afonso e Rosenildo e os soldados Souza e Claudemir) que além de haverem providenciado o socorro da vitima isolaram a área e comunicaram o fato a Delegacia Regional.

 

O Dr. Cícero Lima Delegado Regional determinou o deslocamento de uma viatura da Policia Civil ao local onde os agentes arrolaram testemunhas e identificaram as vitimas, devendo o inquérito ter inicio na manhã desta segunda feira, já que surgiu uma versão dando conta que existe a possibilidade de ‘Cotó’ ser traficante de maconha no eixo Maceió/União, fato que será apurado pela policia.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News