24/04/2024 07:56:42

18/10/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Uma guarnição do PELOPES de União dos Palmares prendeu por volta das 23,50 horas deste sábado dia 17, o auxiliar de serviços gerais Cícero Bonifácio Marinho de 33 anos de idade, residente na Rua Dr. Antonio Arecipo em União dos Palmares, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta Bross de cor preta e placa não fornecida.

 

Segundo os militares quando retornavam de uma revista rotineira no Bar “Jacutinga” na Usina Lajinha, na periferia da cidade, perceberam que trafegava em uma estrada vicinal por trás do posto da Policia Rodoviária uma motocicleta com os faróis acesos, mas em atitude suspeita, cujo condutor ao pressentir o alerta da viatura da PM tentou fugir em alta velocidade, somente sendo alcançado defronte a uma fábrica de laticinios, no distrito industrial da cidade.

 

Com o acusado os militares (guarnição composta dos sargentos Samuel e Francisco e os soldados Siqueira e Ednaldo), encontraram um revolver calibre 38 sem numeração, quatro munições intactas, um telefone celular, R$ 85,00 em espécie, documentos pessoais além de trouxinhas de maconha e crack.

 

Na Delegacia, o acusado contou ao Delegado Cícero Lima que se encontrava na cidade de Branquinha mais precisamente nas proximidades do bar “Camisa Doze” quando dois elementos suspeitos deixaram em um muro um pacote, que ele, Cícero sem saber o que era apanhou, colocou no bolso e quando já ia chegando a União foi abordado e preso pelo pessoal do PELOPES, cujo história não convenceu ao delegado que já determinou ao escrivão a abertura do competente inquérito, e de imediato já começou a investigar o acusado.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News