25/04/2024 06:01:12

18/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horaqs // flávia motta

A Polícia Militar de Alagoas registrou um tiroteio na tarde deste sábado, 17, na região conhecida como Beco do Queixinho, no bairro do Vergel do Lago. No tiroteio, duas pessoas foram feridas, uma delas fatalmente.

A vítima fatal foi identificada como Rafael dos Santos Almeida, de apenas 18 anos. A segunda vítima, José Marcelo dos Santos, de 27 anos, que reside na Rua Cabo Reis, foi ferida com um tiro na perna e encaminhada para o Hospital Geral do Estado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram deslocadas para o local do tiroteio mas nenhuma informação foi repassada pela população sobre os autores dos disparos. O caso será registrado na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

O corpo da vítima fatal já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

No início da noite deste sábado, 17, o jovem Sidnei Lima da Silva, 22, foi executado com vários disparos de arma de fogo. O caso foi registrado no Conjunto Colina dos Eucaliptos II, no Clima Bom.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com familiares na casa de uma prima, quando quatro homens armados o chamaram na porta. Silva, que saiu da residência para falar com os acusados e teve uma breve discussão, sendo executado dentro da casa de sua tia.

“Ele saiu para falar com esses homens e quando eu percebi, ouvi uns disparos e o vi correndo para dentro de casa. Eles invadiram a casa dizendo ‘só queremos ele’, e o executaram no quarto”, relatou um familiar.

Segundo moradores, Silva era usuário de drogas, mas a família da vítima não confirmou a informação.

Uma equipe da Deplan II esteve no local para colher mais informações sobre o caso.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.

O terceiro homicídio foi registrado no final da noite deste sábado na capital alagoana. Um homem, identificado apenas como Adriano, foi executado com tiros à queima roupa. O caso aconteceu no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes II.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava sendo por dois homens armados e tentou fugir, chegando a invadir a residência de uma senhora, mas foi executado na porta da casa.

No local, ninguém comenta sobre o caso por medo de sofrer represália.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.

Crime II

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News