20/04/2024 12:39:59

18/10/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Se não fosse a habilidade do motorista José Ivanildo Bezerra Tavares de 39 anos, que apesar de ser agarrado pelo pescoço traiçoeiramente conseguiu dominar e estacionar no acostamento o ônibus prefixo 1557 placas JAI – 0250 pertencente a Viação Progresso, poderia ter havido uma tragédia na manhã deste sábado 17, no quilometro 34 da BR-104, proximidades do acesso ao Bairro Várzea Grande em União dos Palmares.

 

O fato aconteceu por volta das 7,50h quando o elemento identificado como Wendel Lopes da Silva de 30 anos de idade, residente na Rua Nova Morada em Cupira no Estado de Pernambuco, auxiliar de serviços gerais em visível estado de embriagues tirou a camisa e começou a fazer arruaças no coletivo. Admoestado pelo motorista, Wendel partiu para agredir José Ivanildo, que além de habilidade ao volante ainda possui um físico avantajado, o que facilitou o domínio do passageiro indesejável que está recolhido a um dos xadrezes da Delegacia Regional de União dos Palmares.

 

O coletivo que conduzia 48 passageiros inclusive Wendel saiu da Estação Rodoviária de Maceió por volta das 6,00 horas com destino a Caruaru e segundo os demais passageiros, Wendel desde que embarcou bebia e cantarolava além de proferir palavrões até ser chamado atenção pelo motorista que foi literalmente agredido.

 

Uma guarnição do PELOPES sob o comando do Tenente Henrique, os sargento Samuel, e Antonio e os policiais militares Fernando, Siqueira, Anacleto e Claudemir detiveram o elemento e escoltaram o ônibus até a Delegacia da cidade onde foi lavrado o BO, e o coletivo foi liberado para seguir viagem. Wendel deve conversar com o Delegado Cícero Lima ainda hoje.

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News