26/04/2024 13:04:35

17/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora // josenildo torres

A motivação ainda é desconhecida da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), mas, o fato é que a gestante Luciana Barbosa, 34 anos, foi assassinada nesta sexta-feira, depois de travar uma discussão com dois homens, cujas identificações são desconhecidas. Como se não bastasse, também durante a ação criminosa, seu sobrinho, Wagner Lima da Silva, 19 anos, foi atingido por dois tiros nas nádegas, mas não corre risco de morte.

O homicídio e a tentativa ocorreram na Rua Domingos Evangelista, bairro Manoel Teles, em Arapiraca, e deixou os moradores chocados diante de tanta violência. A gestante ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no tórax e morreu.

“Estamos investigando as causas do crime, mas ninguém soube informar o que teria provocado a discussão que resultou no homicídio e na tentativa de homicídio. Depois que Wagner Lima da Silva receber alta médica, iremos ouví-lo para averiguar o que aconteceu”, informou ao Tudo na Hora o sargento Morais, da 3ª Companhia Independente de Arapiraca.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News