28/03/2024 19:44:03

16/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com saomiguelweb //

Conhecido de muitos, inclusive da polícia de São Miguel dos Campos, onde tem mais de 30 entradas na regional. "Igor", como é chamado, 14 anos, ou simplesmente Gato Comeu, como é popularmente conhecido, já deu exatamente 32 entradas por roubo, desordem e agressão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

No último domingo(4), Gato Comeu, segundo informações, teria roubado a Loja Guido, pulado e tentado entrar nas Lojas Diana e Alves Tecidos, ambas vizinhas a Loja Guido.

A marca registrada do delinquente após efetuar o roubo, é fazer cocô e deixar todo o ambiente onde rouba sujo. “Parece que ele segue os ‘passos’ do finado Keka, esse também fazia isso após efetuar o roubo, o final do Keka foi o cemitério”, fala uma vítima.

A última entrada do ‘Gato Comeu’ na regional foi no domingo(4), quando, após efetuar os roubos informados acima, teria ido pra casa na Rua André Bastos, e agredido sua genitora D. Carmelita que prestou queixa. Dona Carmelita foi agredida com socos e pontapés, ficando com os lábios cortados pelos socos do filho.

“Se deixasse ele detido como a lei permite, pelo prazo de 5 dias, talvez amenizasse a situação, mas a promotoria de infância não permite”, esclarece uma vítima que não quer se identificar temendo represália do adolescente. “Se continuar assim, vai terminar igual o Keka”, finaliza.

Já na noite de anteontem(13), Gato Comeu voltou a ter problema com sua mãe, segundo moradores da rua onde reside, ele teria tentado mais uma vez agredi-la e a mesma reagiu. Tentamos entrar em contato com Dona Carmelita na tarde de hoje(15), antes de encerramos essa matéria, mas não conseguimos localizá-la.

Fica o espaço aberto para que o Conselho Tutelar e Promotoria da Infância se pronunciem sobre os procedimentos que devam ser adotados quanto ao que está acontecendo com esse adolescente



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News