24/04/2024 01:41:52

15/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

O assaltante Expedito Cordeiro Junior, de 28 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (15) no Hospital Geral do Estado - HGE. Pela manhã, ele e mais um comparsa invadiram a sede do Sindicato dos Bancários de Alagoas, tentaram roubar a entidade, mas saíram do local sem levar nada. Antes de efetivarem o crime, os dois homens foram surpreendidos, ainda não se sabe por quem, e contra eles foram deflagrados vários disparos. O tiroteio deixou Expedito em estado grave, que foi socorrido por uma equipe do SAMU. A ocorrência aconteceu em frente à sede do Sindicato, localizado nas imediações do Hiper Bompreço, da Avenida Buarque de Macedo, no Centro da capital.

Segundo o capitão Cézar, da Radiopatrulha, os criminosos invadiram a sede do Sindicato e renderam os funcionários. Quando tentou deixar o local, Expedito Cordeiro foi atingido com um tiro no abdome, o que o deixou gravemente ferido. Os policiais ainda não sabem explicar de onde partiram os tiros. O outro suspeito fugiu pelo telhado, tomando destino ignorado.

Policiais militares continuam realizando rondas pela região para capturar o homem que conseguiu foragir. De acordo com o presidente do Sindicato, Edmundo Saldanha, a sede não possui segurança particular, e ninguém sabe de onde surgiu o disparo. Junto ao ferido, foi encontrado dinheiro, celular e um revólver calibre 38. Foi encontrada, ainda, uma motocicleta, que foi identificada também como sendo do suspeito.

A Polícia Militar está realizando um levantamento para descobrir quem disparou contra a vítima. Os funcionários deixaram a sede em estado de choque e, após falar com os policiais, foram dispensados. Curiosos se aglomeraram em frente a entidade, causando um grande congestionamento no trânsito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News