24/04/2024 01:50:27

14/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Nos dias 15 e 16 de outubro uma equipe do Procon/AL vai estar na cidade de Penedo, realizando visitas educativas, fiscalização, atendimentos e palestras para a população de toda a região do baixo São Francisco. “Esta ação faz parte do Projeto Procon no Interior. Uma vez por mês nos deslocamos aos municípios mais distantes para levar cidadania para as comunidades”, explica o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha.

Durante este período os fiscais vão visitar os estabelecimentos comerciais da região para verificar se estão adequados ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), além de divulgar os novos serviços do órgão e prestar orientação aos comerciantes. “Vamos aproveitar também para divulgar a Nota Fiscal Alagoana e mostrar os benefícios que ela traz aos consumidores”, explica o coordenador da fiscalização João Lessa.

Já no dia 16, no Colégio Diocesano de Penedo, às 11h, vai ser realizada uma palestra sobre os Direitos do Consumidor. “Vamos enfocar os direitos que o consumidor possui e como ele deve proceder para garanti-los”, ressalta a diretora adjunta do órgão, Thaís Correia.

por Ascom/Procon-AL


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News