26/09/2021 13:07:52

Violência
01/08/2021 07:00:00

Após discussão homem é assassinado com golpes de chave de fenda em Taquarana

A vítima teria dado um tapa na cara do acusado, que momentos depois cometeu o crime


Após discussão homem é assassinado com golpes de chave de fenda em Taquarana

Na tarde deste sábado (31), um homem foi assassinado após discussão na cidade de Taquarana, na Região Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas junto a Polícia Militar que foi aciona para a ocorrência, o crime foi cometido com uma chave de fenda após uma discissão entre a vítima e o acusado.

A vítima, José Emerson dos Santos, em meio a discussão, em que outras pessoas estavam presentes e bebendo na região central da cidade, deu um tapa na cara do autor que não aceitou e momentos depois, de posse de uma chave de fenda, desferiu golpes com a ferramenta em José Emerson que não resistiu e morreu no local antes de receber socorro médico.

O nome de autor do crime não foi divulgado, mas o fato aconteceu no momento que a vítima aproximou-se de uma residência, no Residencial Alto das Colinas, próximo a casa do acusado e pediu água, nesse momento, o acusado teria aproveitado da fragilidade da vítima e desferido os golpes com a chave de fenda. Após o crime, o acusado se evadiu tomando destino ignorado.

Foram acionados o Samu, Polícia Militar, Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e Polícia Civil para os procedimentos legais. 

https://diarioarapiraca.com.br/ 

 



Enquete
Você concorda com a mudança da feira livre de União dos Palmares para a margem da BR-104?
Total de votos: 138
Google News