29/03/2024 07:25:35

Polícia
30/07/2021 07:00:00

Operação Lego: dono de ferro-velho é preso e automóvel apreendido


Operação Lego: dono de ferro-velho é preso e automóvel apreendido

O dono de um ferro-velho foi preso e um automóvel foi apreendido durante a operação integrada, deflagrada na manhã desta quarta-feira (28) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra estabelecimentos comerciais que funcionam como ferros-velhos e similares localizados em Maceió.

Em um dos estabelecimentos, localizado no Dique-Estrada, no bairro da Levada, a polícia encontrou um automóvel Hyundai Streets com números do chassis e do vidro traseiros adulterados.

O proprietário foi levado para a Delegacia de Roubos e Veículos e Cargas (DRFVC), onde deverá ser autuado em flagrante.

Outros 18 ferros-velhos, situados nos bairros da Levada e Ponta Grossa, foram visitados, sendo constatadas algumas irregularidades em documentações de funcionamento. Eles foram notificados para que regularizem os documentos.

A ação policial foi coordenada pela Gerência de Polícia da Região 1 (GPJ 1) e DRFVC, da Polícia Civil de Alagoas, tendo a frente, respectivamente, os delegados Valter Nascimento e Maria Angelita.

A operação foi batizada de Lego, em alusão ao brinquedo infantil de montar peças e construir objetos.

https://emergencia190.com/ 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News