26/04/2024 13:54:10

12/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto //angelo farias

O final de semana prolongado foi bastante violento em Arapiraca e na região Agreste, e foi grande o número de homicídios registrados pelo Instituto Medico Legal de Arapiraca, que registrou dois casos de duplo homicídio na região.

Em São Sebastião, precisamente no povoado São José, dois corpos foram encontrados por populares, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, o casal foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.

Os corpos foram conduzidos ao instituto Medico Legal de Arapiraca, onde foram necropsiados e liberados para sepultamento, os mesmos não foram identificados e aguardam o reconhecimento por parte de familiar.

Outro caso de duplo homicídio foi registrado na cidade de Campo Alegre, o moto boy José Marcelo de Oliveira, 27 anos e seu amigo Eliano Gomes da Silva, 22 anos foram assassinados por vários disparos de arma de fogo.

Até o momento a policia não sabe os motivos do duplo homicídio, já em Arapiraca dois homicídios por arma de fogo foram registrados, Ângelo Barbosa de Brito, 27 anos, que residia na comunidade de Massaranduba e Edivaldo Viana da Silva, morador do povoado Lagoa Cavada, zona rural de Arapiraca.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News