29/03/2024 11:42:36

12/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora // sidney tenório

Uma festa em família por pouco não terminou em morte, na noite de ontem, num bar conhecido como “Beco Anastácia”, no bairro da Poeira, no município de Marechal Deodoro. Lucivaldo dos Santos, 32, foi preso depois de tentar assassinar o amigo José Benedito dos Santos, a golpes de foice. A discussão teria sido motivada porque o acusado ficou irritado com uma “paquera” da vítima com sua cunhada.

José Benedito foi atingido por vários golpes de foice e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral do Estado. A cunhada de Lucivaldo Rafaela Araújo Pereira também foi atingida, de forma acidental, no pescoço e por pouco não morreu. Ela também precisou de atendimento médico.

A versão de que a briga começou porque Lucivaldo não teria aceito a paquera entre a vítima e Rafaela, foi contestada pela moça. “Estava deixando a festa com minha filha de dois anos e ele perguntou se eu tinha jogado cachaça no seu rosto. Então ele puxou a foice e encostou no meu pescoço. O Lucivaldo viu e reagiu, conseguiu desarmá-lo e o atingiu”, relatou.

As duas versões serão investigadas pelos agentes da Delegacia de Marechal Deodoro, que começam a investigar o caso amanhã. Lucivaldo foi recolhido na Casa de Custódia da Polícia Civil, depois de ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News