25/04/2024 11:33:47

11/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb // adelaide nogueira e dulce melo

Sete pessoas feridas e uma vítima fatal foi o saldo de um acidente trágico ocorrido da BR-104, entre os municípios de Messias e Murici, na noite deste domingo (11), envolvendo o veículo Corsa, amarelo perolado e placa HDO-2356, de Ituitaba/MG, a Ranger de placa NVE-5974/AL, e o Pálio de placa MUM-0966/AL, cujo condutor morreu.

Segundo informações dadas pelas vítimas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos Corsa e Pálio rumavam no sentido Messias/Murici, e a Ranger no sentido inverso, quando o Pálio tentou uma ultrapassagem perigosa, não dando tempo de concluí-la, já que a Ranger se aproximava.

O motorista da Ranger - que era ocupada por duas pessoas - ainda tentou puxar o carro para o acostamento, mas, com a manobra, caiu em uma ribanceira. O Corsa, que estava com quatro ocupantes, acabou capotando, enquanto que o motorista do Pálio, identificado como José Calheiros Ferraz, de 45 anos, teve morte instantânea.

Os quatro ocupantes do Corsa são: Maria Conceição Ferreira da Silva, de 39 anos, Paulo Fernandes Ferreira da Silva, de 53, Maria do Carmo Pedrosa da Silva, e Maria do Carmo da Silva Paiva, ambas de 49. Todas elas, além de duas pessoas que estavam na Ranger (de nomes não colhidos no local) e o carona do Pálio, Ednildo Fernandes, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por equipes do Corpo de Bombeiros (CB).

O trânsito ficou lento no local e a PRF trabalhou para orientar os motoristas que passavam pela rodovia, com o objetivo de evitar novos acidentes, já que o trecho é de movimentação de cargas pesadas e considerado muito perigoso por conta das diversas curvas fechadas. Os veículos foram removidos para o acostamento para facilitar o fluxo.   

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News