24/04/2024 12:41:47

Acidente
26/07/2021 21:00:00

Governador Renan Filho vai construir o CISP em Santana, anuncia Isnaldo Bulhões


Governador Renan Filho vai construir o CISP em Santana, anuncia Isnaldo Bulhões

Uma demanda da prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), das Forças de Segurança Pública do município e reforçada pelo deputado federal Isnaldo Bulhões foi atendida pelo Governador Renan Filho. Trata-se da construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) tipo 3.

Nesta quinta-feira (22), o deputado Isnaldo Bulhões anunciou que o governador Renan Filho vai assinar, nos próximos dias, a Ordem de Serviço para construção do CISP, que em formato ainda maior, integra em um só prédio as polícias Civil e Militar o Corpo de Bombeiros.

“O governador vem ao Sertão participar da Emancipação Política de Carneiros [26 de julho], e de lá, ou aqui em Santana, vai anunciar a Construção do CISP, uma obra muito importante para a região”, disse o deputado.

Bulhões ainda lembrou que a um bom tempo Santana está com a delegacia improvisada e trabalhando no projeto do CISP. “A prefeita Christiane Bulhões já está tomando as medidas para fazer a doação da área para que o CISP seja construído”, frisou Isnaldo Bulhões que agradeceu ao deputado estadual Olavo Calheiros e ao ex-prefeito de Murici, Remi Calheiros, pelo apoio junto ao governador.

https://www.maltanet.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News