28/03/2024 05:20:22

11/10/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

com alagoas24horas //

A Parada Gay é a grande atração deste domingo, dia 11, na orla de Maceió. A concentração, que se iniciou por volta das 12 horas, já reúne diversos gays, lésbicas, transexuais, bissexuais, travestis, simpatizantes e o público em geral na Praia da Ponta Verde, nas imediações do antigo clube Alagoinha.

A festa fica por conta de DJs, cantores e bandas. Dentre as atrações estão Nukka Mel, Boleia de Caminhão, Sandro Markes, Thânia Tumulto, Jhon e outros. Conforme os organizadores, esta é a 9ª edição do evento.

Os organizadores esperam reunir mais de 100 mil pessoas superando o público das edições anteriores. “A festa visa celebrar a diversidade sexual”, salienta o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Teddy Marques. O desfile tradicional está marcado para as 17 horas e os participantes vão acompanhar os trios elétricos que farão o percurso até a Praia de Sete Coqueiros, na Pajuçara, e em seguida retornando ao Alagoinha.

A festa se encerra às 20 horas, conforme acordo firmado com o Ministério Público Estadual. Por conta do evento, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito orientam os motoristas nas imediações. O trânsito será isolado na Avenida Silvio Viana. Há um reforço também no policiamento na região.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News