25/04/2024 17:40:38

11/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // luis vilar

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas, na tarde deste domingo, dia 11. Conforme os primeiros levantamentos, Colombo Buarque de Lima Lemos, 29 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Gustavo Paiva, que dá acesso a cidade de Rio Largo.

Colombo Buarque – conforme a Polícia Militar – estava em uma motocicleta, quando foi interceptado por um grupo de criminosos em um veículo. Os matadores jogaram o carro contra a moto da vítima, a derrubando no asfalto e começaram a atirar. Colombo Buarque ainda conseguiu se levantar e correr, mas foi alvejado com vários tiros de pistola e morreu a poucos metros de distância da motocicleta.

Na colisão, ficaram na pista partes do pára-choque do veículo, além de um símbolo da Wolksvagem. No entanto, ainda não há informações sobre o motivo do crime, nem a identidade dos algozes. No local, os familiares não quiseram dá informação e ainda solicitaram que a Polícia Civil e Militar não repassassem no nome da vítima para os órgãos de imprensa.

A moto na qual Colombo Buarque estava não tinha placa. Após executar o homem de 29 anos, os bandidos conseguiram fugir sem deixar pistas. Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar e outra da Delegacia de Plantão II estiveram no local. Os policiais trabalham com a possibilidade do carro utilizado no crime ser um gol. Mas isto ainda não está confirmado oficialmente.

No asfalto, os policiais encontraram cápsulas dos tiros deflagrados contra a vítima. O corpo de Colombo Buarque foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Rio Largo.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News