25/04/2024 06:16:47

Acidente
24/07/2021 07:15:00

Morre mais uma vítima de acidente provocado por bancário na Fernandes Lima, em Maceió


Morre mais uma vítima de acidente provocado por bancário na Fernandes Lima, em Maceió

Faleceu na noite desta sexta-feira (23), mais uma vítima do acidente registrado durante a manhã, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. José Cícero da Silva Santos, 46 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito durante a noite.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do HGE, José Cicero faleceu às 18h45. Ele e a esposa, Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, estavam em uma das motocicletas atingidas por um veículo conduzido pelo bancário, Sérgio Praxedes, que e estava embriagado e invadiu a contramão, provocando o acidente. O vigilante Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos, estava na outra moto e morreu no local.

De acordo com informações do hospital, José Cícero passou por drenagem de tórax, fixação da pelve e cirurgia na face. Ele estava internado desde a manhã, com quadro de saúde considerado grave, foi intubado e faleceu no início da noite.

Conforme Boletim Médico, o quarto divulgado pelo HGE, a esposa de José Cícero, realizou uma cirurgia de fixação de pelve e está se recuperando do procedimento. Ela foi transferida para a área de internação.

vigilante pedro Alves de Souza será sepultado nesta sábado (24), no Parque Memorial, no Bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Mais cedo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou imagens que  confirmam que o condutor, Sergio Praxedes dos Santos Filho, trafegava na contramão, momentos antes do acidente

 A Polícia Civil confirmou que o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ainda segundo a PC, os dois crimes têm agravante pelo fato de o condutor estar sob efeito de álcool, de acordo com os artigos 302, parágrafo 3º e 303, parágrafo 2º, da Lei 9.503 de 1997.

Sérgio Praxedes está detido na Central de Flagrantes à disposição da Justiça. O delegado plantonista Francisco Amorim foi o responsável pela autuação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News