25/04/2024 16:53:27

11/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // danielle silva

Mais um crime foi registrado pela Polícia alagoana neste final de semana. Desta vez o crime ocorreu em um depósito de bebidas localizado na Travessa Miranda, conhecida como Beco do Fumo, no município de Atalaia.

Rodrigo dos Santos Lima, 24 anos, residente no local, foi executado a tiros por volta das 10h30 da manhã deste domingo, enquanto atendia no estabelecimento comercial da família. Testemunhas contam que dois homens armados e não identificados foram até o depósito, pediram uma garrafa de cachaça e quando a vítima providenciava, recebeu os tiros.

Um funcionário do estabelecimento contou que os homens usavam óculos e bonés e não eram conhecidos na região. “Quando o funcionário ouviu o primeiro disparo saiu correndo, nem olhou para trás”, disse um agente da Delegacia da cidade.

No local do crime, familiares fecharam as portas para evitar tumulto entre os curiosos. Uma equipe do Pelopes comandada pelo sargento Rodrigues aguarda a chegada do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística. Eles disseram que testemunhas também acrescentaram que os criminosos teriam estacionado um Fiat Uno em frente a uma agência bancária da cidade e foram ao local a pé.

"As primeiras informações dão conta que a vítima tinha envolvimento com drogas, mas ninguém da família confirma", disse o sargento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News