20/04/2024 04:13:28

Justiça
22/07/2021 23:00:00

Sepultamento de Roberta Dias é adiado após decisão judicial


Sepultamento de Roberta Dias é adiado após decisão judicial

Programado para esta quarta-feira (21), o sepultamento dos restos mortais da estudante Roberta Dias foi adiado após decisão judicial proferida no dia de ontem. O juiz afirma, na decisão, que a ossada ainda será parte importante do processo, que continua tramitando.

A intenção da família era que o enterro ocorresse hoje, num cemitério do município de Piaçabuçu. A preocupação do juiz é evitar uma futura exumação, uma vez que a produção de prova pericial permanece em andamento. Por enquanto, os restos mortais da jovem ficam no Instituto Médico Legal.

A ossada de Roberta Dias, desaparecida em abril de 2012, só foi encontrada este ano, no Pontal do Peba. O exame de DNA de fragmentos dos ossos e dentes atestou que a ossada pertencia à estudante, através de confronto genético comparado com a mãe, Mônica Reis.

À época, a jovem de 18 anos estava grávida, o que teria motivado o homicídio e a ocultação do cadáver. Em 2018, o Ministério Público de Alagoas denunciou Mary Jane Araújo Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares, sogra e amigo, respectivamente, de Saulo de Thasso Araújo Santos, namorado de Roberta e pai da criança que ela estava gerando.

Eles respondem ao processo de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro em liberdade.

https://folhadealagoas.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News