19/04/2024 09:53:05

10/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // priscylla régia

Um dos traficantes mais procurados de Maceió, Márcio Januário de Farias, conhecido como Bruxo, foi preso nas primeiras horas na manhã deste sábado, 10, em Marechal Deodoro.

Bruxo foi preso em flagrante pelo delegado titular 17º Distrito Policial, Flávio Saraiva com várias armas e drogas. A esposa de Márcio Januário também chegou a ser levada a delegacia, mas Bruxo assumiu toda a responsabilidade pelo material apreendido.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Leodenisson Bezerra e com o acusado a polícia encontrou duas pistolas, dois revólveres, 8kg de maconha e meio quilo de crack.

Além de ser apontado como o chefe do tráfico de drogas nas regiões do Trapiche, Marechal Deodoro, Praia do Francês e Massagueira, Bruxo ainda é acusado de ser mandante de vários homicídios.

Dois mandados de prisão expedidos pelos juízes José Braga Neto e Maurício Brêda contra Bruxo estavam em aberto. O acusado já foi transferido para a Casa de Custódia, em Maceió.

Nego Prá

No último dia 26 de setembro, o braço direito de Bruxo, Fernando da Silva Santos, conhecido como Nego Prá foi executado a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres II quando descia do transporte coletivo.

Fernando da Silva tinha deixado a Unidade de Internação Masculina (UIM) para passar o final de semana em casa, quando foi surpreedido pelos tiros. O jovem já havia sido vítima de um atentado em agosto.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News