26/04/2024 11:55:36

10/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Neste final de semana, a cidade de Arapiraca foi invadida por uma verdadeira legião de apaixonados pelo mundo em duas rodas. Está sendo realizada a quinta edição do Arapiraca Moto Fest, que reuniu participantes de diversas partes do país, trazendo suas potentes máquinas, que chamaram a atenção de todos.


Nem mesmo o fato de Arapiraca ser, proporcionalmente, a cidade brasileira com o maior número de motocicletas por habitante, impediu que o público saísse de casa para se admirar com a variedade de motos. De acordo com o organizador do evento,  Jânio Melanias, este ano o Arapiraca Moto Fest conta com a participação de cerca de 700 motoqueiros e motoqueiras, além de equipes oriundas de vários Estados. A abertura do evento, no parque Ceci Cunha, contou com apresentações de shows, acrobacias, premiações e exposições. Para a organização, este está sendo o maior encontro de motoqueiros já realizado na cidade.


Durante a programação ainda estão sendo realizados shows com várias bandas locais e apresentação de acrobacias pela a equipe Força Máxima de Caruaru/PE, uma das melhores do Brasil que se apresenta neste sábado.

O evento é aberto ao público, que pode contar com a exposição de motocicletas de todos os tipos e tamanhos, barracas de comercialização de acessórios e sorteios de brindes para todos os motos clubes participantes.

 

por Assessoria


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News