19/04/2024 13:49:14

Violência União
19/07/2021 07:00:00

Adolescente é assassinado a tiros próximo ao Ginásio de Esportes em União dos Palmares


Adolescente é assassinado a tiros próximo ao Ginásio de Esportes em União dos Palmares

Por volta das 21 horas deste domingo 18 em um local escruto próximo ao Ginásio de Esportes Governador Manoel Gomes de Barros um menor de 17 anos identificado como André Filho foi morto a tiros segundo constatou a Policia Militar de Alagoas, que chamada ao local isolou a área e comunicou o fato a Delegacia Regional de Polícia e ao IC e IML para os trabalhos de rotina em registros desta natureza.

Nas informações preliminares consta que populares e curiosos ao ouvir alguns disparos acional por telefone a polícia e começaram a procurar a provável vitima até que, em um local esmo e sem iluminação entraram o garoto já sem vida.

Motivação do crime e autores do homicídio ainda não foram identificados, porém o competente inquérito já foi aberto pelo Delegado de Plantão e deverá ter sequência na próxima terça feira pelo Delegado Regional Edberg Sobral quando as testemunhas arrolados no local do ilícito e os familiares da vitima devem ser ouvidos. No local os militares identificaram inicialmente vários disparos na região da cabeça da vítima.

Tribuna União

Foto Cortesia União Polemico



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News