20/04/2024 02:57:01

10/10/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

antonio aragão //

 

 

Logo mais às 15,00 horas no Estádio Orlando Gomes de Barros em União dos Palmares, o União Futebol Clube enfrentará o São Domingos cuja partida está cercada de expectativa e poderá retornar a liderança do certame ao time palmarino dirigido pelo ex-vereador Sebastião de Jesus, o Juiz José Lopes Netto e o empresário Nilson Azevedo.

 

O torcedor palmarino ainda inconformado com a derrota de 1 x 0 para o Sport Clube Atalaia no ultimo domingo naquela cidade em função da excelente apresentação da equipe, aguarda que o time verde reencontre a vitória, mesmo o elenco estando desfalcado de alguns titulares, o que de certa forma preocupa o professor Marinaldo com relação à formação dos onze que começarão jogando.

 

Esta será a ultima rodada do campeonato alagoano de acesso à primeira divisão,e é importante para as pretensões do clube local que se lograr uma vitória além de se tornar líder poderá ser o representante de União dos Palmares no certame profissional de Alagoas no ano vindouro. Tudo entretanto, dependerá do jogo de hoje e do enfrentamento ou contra o Sete de Setembro ou o São Luiz.

 

A dúvida do professor Marinaldo são os substitutos para os atletas Serginho e Jam além de Leo, podendo o atleta palmarino Dil começar jogando em substituição ao cabeça de área Leo que foi expulso contra o Sport Atalaia.

Por conta da desenvoltura do campeonato, o adversário são Domingos tem também alguns desfalques o que por certo dificulta o seu técnico a montar sua equipe: são os atletas Isaac, Betão e Dedé, porém o visitante conta como armas em busca de um resultado positivo o bom goleiro Luiz Fernando e o veterano atacante Marcelo Fumaça.

Provavelmente hoje, a torcida que for ao estádio será recebida com uma inovação que é uma arquibancada com possibilidades de acomodar duas mil pessoas no lado esquerdo do estádio, próximo à saída de emergência, na Rua Juvenal Mendonça.

Nota da Redação: Em nome dos companheiros que fazem à imprensa escrita e falada de União dos Palmares, pedimos a compreensão dos diretores do futebol em União dos Palmares que não consintam a presença de pessoas estranhas aos profissionais da informação (cabines da imprensa) como ocorreu na ultima partida disputada pelo União Futebol Clube, quando as referidas cabines tornaram-se bar e o fluxo de pessoas atrapalhou o bom andamento dos trabalhos. Se retornar a acontece, denunciaremos.

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News