16/04/2024 02:21:25

Polícia
19/07/2021 01:00:00

Assassinato de Policial Militar mobiliza forças de segurança em Arapiraca


Assassinato de Policial Militar mobiliza forças de segurança em Arapiraca

O secretário de segurança Alfredo Gaspar de Mendonça divulgou uma nota lamentando a morte do policial militar Charles Micael Vieira Silva, 32 anos, ocorrida neste sábado, 17, em um mercadinho do município de Arapiraca, e anunciou que também iria integrar as buscas pelo responsável.

O crime foi registrado no final da  tarde, durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial. As primeiras informações fornecidas pela polícia no local, são de que o soldado, lotado no 3º Batalhão, teria reagido ao assalto, no povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca.

O militar foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com um ferimento no peito. Ele não resistiu.

Em nota, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Eliezer Roosevelt Mendonça Lisboa, lamentou o fato. “Com profundo pesar o falecimento do SD PM Charles Micael Vieira Silva, 32 anos, ocorrido neste sábado (17). O militar, que foi incorporado à PMAL em 2018 trabalhava na unidade desde que se formou. O profissional serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos. O comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário”. (Veja fotos abaixo)

O corpo de Charles será velado a partir das 14 horas na Osacre, no bairro Baixa Grande e será sepultado às 16h no cemitério Previda, em Arapiraca. O Militar deixa esposa e dois filhos, de 2 e 4 anos.

https://www.alagoas24horas.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News