26/04/2024 20:04:36

Polícia
18/07/2021 07:00:00

Bebê de um mês chega morto em unidade de saúde de Rio Largo

Polícia vai investigar o caso; pais da criança foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimento e ficarão à disposição da Justiça


Bebê de um mês chega morto em unidade de saúde de Rio Largo

Um bebê de um mês chegou morto, nessa sexta-feira (16), e uma Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo, em Alagoas. A Polícia Militar vai investigar a causa do óbito.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acionado para atender a ocorrência, a criança foi levada à unidade de saúde pelos pais. Chegando no local, a vítima recebeu os primeiros atendimentos, sendo constatado o óbito por uma técnica de enfermagem.

Ainda segundo informações dos militares, diante da ocorrência, a guarnição acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que encaminhou os pais do bebê à delegacia para prestarem depoimento. Eles também ficarão à disposição da Justiça. A família reside no bairro Mata do Rolo, no município em questão.

Além dos policiais militares e civis, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

https://www.gazetaweb.com/ 

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News