18/04/2024 07:20:39

09/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Alunos da Escola Estadual Alfredo Rêgo, de Igreja Nova, comemoram os 508 anos de descobrimento do Rio São Francisco, com muito esporte, lazer e limpeza das margens do Velho Chico na manhã desta sexta-feira (09), em Penedo.

Os estudantes que cursam diversas séries na unidade educacional, aproveitaram o dia para viver diversas atividades extra-classe e puderam conhecer de perto a realidade do Rio São Francisco além de ficar por dentro da história do descobrimento do Rio da Unidade Nacional.

Coordenados pela professora Micheline, os estudantes participaram de atividades esportivas, jogando vôlei, futebol, queimada e outras modalidades. “Contamos com o apoio do Corpo de Bombeiros que mantém a segurança de nossos jovens e também dos pais deles que confiam em nosso trabalho e apóiam nosso projeto”, disse Micheline.

Os estudantes saíram no início da manhã de Igreja Nova e até às 13 horas obtiveram bons ensinamentos sobre a história do Rio, tendo como sala de aula a orla de Penedo, com o Velho Chico fazendo o plano de fundo.
 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News