23/04/2024 05:29:36

09/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com tudonahora //

Estão presos os acusados pelo assalto a agência dos Correios de Roteiro e às casas lotéricas de Roteiro e Boca da Mata. Eles foram presos depois que a polícia suspeitou da atitude de um dos criminosos, que se preparava para abrir uma lan house, com o dinheiro roubado.

De acordo com os policiais de Boca da Mata, foram presos Antônio de Lima, 28, Cláudio Lourenço, 25, e um adolescente de 17 anos. Eles teriam usado três espingardas e um revólver nos crimes, sendo que, até o momento, apenas uma espingarda foi recuperada.

Os criminosos teriam roubado um carro em Boca da Mata e seguiram em direção a Roteiro, no dia 1º de outubro. Eles confessaram que invadiram a agência dos Correios e a loteria de Roteiro, mas como não conseguiram muito dinheiro, seguiram para uma loteria de Boca da Mata.

As ações renderam R$ 10 mil, que foi dividido entre os participantes dos crimes. Em uma das ações, um dos acusados feriu a mão e a polícia suspeitou quando soube que um homem, com a mão ferida, se preparava para abrir uma lan house no município.

Os acusados estão presos na Delegacia de Boca da Mata, que deve continuar as investigações dos casos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News