26/04/2024 12:50:11

09/10/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Por volta das 15,30h desta quinta feira (08) um elemento cuja identidade a policia não conseguiu levantar disparou dois tiros provavelmente de revólver contra o jovem Wanderson da Silva (idade não revelada), residente na Travessa Juvenal Mendonça, na periferia de União dos Palmares.

 

Uma guarnição do PELOPES se deslocou ao local da tentativa de homicídio e providenciou a remoção de Wanderson até a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde após receber os primeiros socorros pela equipe plantonista sob o comando da médica Dra. Eliane, foi removido para a Hospital Geral do Estado em Maceió.

 

No local do atentado (registrado no complexo habitacional conhecido como Loteamento Santa Maria Madalena), ninguém viu ninguém sabe de nada.

 

Inteirado do fato o Delegado Regional Cícero Lima deslocou uma equipe para levantar as testemunhas e já no inicio da manhã de hoje ouviu algumas pessoas e os parentes da vitima, que quase 17 horas após o rapaz ser baleado ainda não sabiam do seu real estado de saúde em função da dificuldade de contatos com o HGE.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News