23/04/2024 15:22:02

08/10/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com assessoria //

Durante os dias 4 e 5 de outubro, a cidade de Penedo sediou a I Semana das Águas do Rio São Francisco. Este evento idealizado pelo comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco, foi bastante movimentado contando com um bom número de participantes.

O encontro recebeu varias personalidades de destaque na defesa do Rio São Francisco, entre essas o Presidente do Comitê da Bacia do São Francisco Thomaz Da Mata Machado, o Coordenador da Câmara construtiva regional Luis Carlos Santos, o Superintendente Regional do Meio Ambiente, Anivaldo Miranda, além da Secretária Estadual do Meio Ambiente Ana Catarina e o deputado federal pela Bahia Jorge Curi.
 

Nesse acontecimento histórico em homenagem aos 508 anos do velho Chico, ocorreram atos públicos, apresentações culturais, debates em torno da revitalização e da transposição, como também homenagens a todos aqueles que tem uma historia de luta na vida do Rio São Francisco, tendo como homenageado especial, Antônio dos Santos (Toinho pescador), uma das maiores referencias dentro desse contexto, já que conhece o rio, como a palma de sua mão.

O referido evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Penedo, representada na oportunidade, pelo Secretário Luis Carlos Galindo e o Coordenador de Meio Ambiente Maciel Nunes.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News