28/03/2024 06:38:57

Feminicidio
07/07/2021 07:00:00

Outro feminicídio em São José da Laje. Polícia desconfia ser o marido o autor do crime


Outro feminicídio em São José da Laje. Polícia desconfia ser o marido o autor do crime

Atraídos pelo forte mal cheiro, e sentindo falta da cidadã inicialmente identificada como Edilma populares residentes na última rua do Bairro ‘Tijuca’ na periferia da cidade de São José da Laje arrombaram a porta da frente e em uma das dependências da residência encontraram a vítima já em estado adiantando de decomposição com o rosto totalmente preto e desconfigurado o que levou a dedução que o crime ocorreu há vários dias.

Avisada a polícia foi ao local, isolou a área, e comunicou o achado macabro a Delegacia de Polícia Civil do município que acionou o IML e a Perícia para os trabalhos rotineiros. O companheiro da vítima não foi localizado o que levantou suspeitas ser o autor do assassinato.

Em pouco mais de 1 mês este é o segundo crime contra mulheres que ocorre no bairro. Populares ouvidos pela reportagem e pela polícia (prováveis testemunhas) afirmaram que a vítima seria uma evangélica, o que dificultou nas diligencias iniciais levantar uma linha de investigação, mas, de imediato começaram a diligencias para tentar localizar o possível autor do feminicidio.

Tribuna União com Tina Paz (colaboradora)

Fotos dos Grupos Sociais

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News