25/04/2024 21:46:20

Especial
06/07/2021 00:00:00

Presidente do TJAL denuncia ameaças contra ele e o filho à Polícia Federal

Mulher que proferiu as ameaças refere-se, em mensagem enviada, ao pagamento de precatório


Presidente do TJAL denuncia ameaças contra ele e o filho à Polícia Federal

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Klever Rêgo Loureiro, denunciou à Polícia Federal (PF) que ele e o filho, Júnior Loureiro, foram alvos de ameaças feitas por meio da rede social Instagram no dia 18 de junho.

As ameaças denunciadas pelo desembargador foram feitas por meio de mensagem privada no perfil do filho do desembargador na rede social. A mulher que proferiu as ameaças refere-se ao pagamento de precatórios.

A Gazetaweb teve acesso à mensagem enviada. Nela, a mulher diz: “Dr. Júnior Loureiro. Vai ajudar um badido? [sic]. Você e seu pai. Só porque ele é presidente do tribunal?”. A partir daí a mulher cita o nome de um homem e refere-se a ele como bandido. Depois, a mulher afirma que o desembargador e o filho dele irão receber parte do dinheiro para assinar a liberação de precatórios e atrasados do Estado, além, segundo ele, de ajudá-lo a se livrar dos crimes que ele cometeu.

A mulher diz ainda que, em breve, as acusações que ela profere estarão nas mídias. “Vamos ver o que o governador acha de tudo isso! Estou preparando tudo aqui, conversas intermediário [sic].Forte abraço!”, termina.

Na denúncia encaminhada à Polícia Federal no dia 21 de junho passado, o presidente do TJAL afirma que “após consulta realizada junto a Diretoria de Precatórios e RPVs, desta Corte de Justiça, não fora possível identificar qualquer processo em favor do suposto beneficiário indicado”.

A denúncia foi encaminhada pela Polícia Federal ao Ministério Público de Alagoas (MP/AL) e aguarda análise e parecer da Assessoria Técnica da Procuradoria Geral de Justiça.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News