28/03/2024 16:13:24

08/10/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O município de Piaçabuçu será palco de mais uma edição do programa Cidadão Rural. O evento – promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural / Administração Regional de Alagoas (Senar-AR/AL) em parceria com órgãos públicos – será realizado nesta sexta-feira, dia 09, no Grupo Escolar José Gonçalves. As atividades do programa serão no período das 08 horas até às 17 horas.

Criado com a finalidade de promover a inclusão do homem do campo, no Cidadão Rural os interessados terão a oportunidade de obter, gratuitamente, documentos de Carteira de Trabalho, Reservista, Registro Geral, CPF, Título de Eleitor e Registro de Nascimento, além de serviços extras a exemplo de palestras do Detran, cortes de cabelo, casamentos, entre outros.

Em Piaçabuçu, o Senar espera atingir uma média de três mil atendimentos durante todo o dia. “O Cidadão Rural é um programa de ação social para a inclusão do homem do campo. Estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade com a parceria firmada com demais órgãos públicos” frisou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida.

por Assessoria


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News