23/04/2024 07:18:37

07/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com ascom-PC-Al

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, José Petrúcio da Silva, o “Peu”, acusado de ter cometido um homicídio, na cidade de Batalha. Também já está preso, o agricultor José Cícero Saraiva de Souza, autor de outro assassinato ocorrido no município.
Segundo o delegado regional de Batalha, Rodrigo Cavalcanti, há cerca de 10 dias, a polícia vinha trabalhando para localizar e prender José Petrúcio, que matou a pauladas o Damião Martins da Silva, 64, numa discussão por drogas. “Hoje, uma equipe foi até a cidade de Paulo Afonso, onde ele estava escondido, e efetuou a prisão”, frisou o delegado, acrescentando que Peu será transferido para a carceragem da Delegacia Regional de Batalha.

Já o agricultor José Cícero, conhecido como “Bombeiro”, acusado de matar com um tiro na cabeça, o também agricultor Manoel Soares de Melo, 74, se apresentou na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Maceió. Ele foi interrogado pelo delegado Rodrigo Calvalcante e encaminhado para Casa de Custódia da Polícia Civil.

“Como há riscos à integridade física do acusado, solicitamos ao delegado geral Marcílio Barenco, que ele fique recolhido na carceragem da Casa de Custódia, em Maceió”, explicou Rodrigo Cavalcante.

As investigações revelam que o agricultor foi morto após uma discussão, motivada pelo fato de seu gado ter arrombado a cerca da propriedade do acusado para se alimentar.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News