23/04/2024 17:53:11

07/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // cláudia galvão

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início às investigações sobre a morte do comerciante João Soares de Melo, de 43 anos, executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, dia 7, por dois homens em uma motocicleta cuja placa não foi anotada.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, o comerciante, que reside na cidade de Olho D’àgua das Flores, teria ido a Arapiraca pagar fornecedores do seu estabelecimento. Os bandidos teriam abordado a vítima nas imediações da loja, que fica localizada na Avenida José Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança, momentos depois do comerciante ter descido de um transporte complementar.

Ainda de acordo com o 3º BPM, João Soares estaria com um pacote nas mãos, que foi levado pelos bandidos. Os assassinos, no entanto, deixaram nos bolsos da vítima cerca de R$ 7.500 em espécie, além de um cheque no valor de R$ 764,00.

Após ser atingido, João Soares ainda conseguiu caminhar por alguns metros, mas morreu na frente de uma loja de material de construção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas encontrou a vítima sem vida.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News