25/04/2024 01:34:35

06/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com ascom-MP-Al //

O Ministério Público Estadual em parceria com Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a Prefeitura de Pão de Açúcar e a Polícia Militar promovem, nesta terça-feira (06), em Pão de Açúcar, uma caminhada em protesto contra o uso de drogas. A concentração será às 15h30 no Fórum Municipal e terá como destino o coreto da cidade.

Após a caminhada acontecerá uma premiação para o concurso de redações que aconteceu com alunos de unidades municipais, estaduais e particulares de ensino. Foram 184 redações selecionadas e os primeiros colocados receberão computador, televisão, bicicleta e um aparelho de DVD.

O evento é resultado de uma campanha de mobilização contra as drogas no município, que começou em setembro com um ciclo de palestras nas escolas públicas e particulares. “Depois do trabalho educativo, a população estará pronta para denunciar os pontos de vendas de drogas. Vamos instalar urnas para que sejam depositadas denúncias”, informou a promotora de Justiça Salete Adorno. Todas as denúncias recebidas serão encaminhadas para as polícias Militar, Civil e Federal.

Após a premiação, a promotora de Justiça Salete Adorno se reunirá com o secretário de Promoção da Paz, Jardel Aderico e com representanres do Creas, da prefeitura e da Polícia Militar para discutir a criação do conselho municipal de



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News