25/04/2024 09:17:59

06/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // Fonte: sertao24horas

Em Arapiraca, no bairro Cacimbas, José Maciel de Oliveira Silva, 23 anos, residente em Aracajú, foi assassinado dentro de um taxi, próximo à residência de sua mãe em Arapiraca.

A vítima recebeu várias ameaças deste último final de semana. Na manhã do domingo, por volta das 5h da manha, José Maciel resolveu ir embora para o Estado de Sergipe em um táxi fretado para a viagem, depois de sair de Arapiraca, retornou para apanhar um blusão na casa da mãe, quando foi seguido por dois homens em uma moto vermelha, que interceptaram o veículo e realizaram vários disparos contra a vítima. Uma menor de 17 anos, que também seguia viagem com José Maciel, foi atingida pelos disparos e encaminhada para Unidade Emergência do Agreste. As informações chegadas a Polícia, que os acusados cobravam uma dívida de drogas.

Outro Crime

No conjunto Frei Damião, Rua 3, bairro Canafístula em Arapiraca, Jose Carlos da Silva Cruz Barros-Galego, 23 anos, foi morto com tiros de revolver a queima roupa, os moradores não conseguiram informar a Polícia o nome do autor.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News